Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho recebe comitiva de Viçosa

O Juiz auxiliar da Presidência, Orlando Tadeu de Alcântara, recebeu nessa quinta-feira, 18 de outubro, a presidente da Amat - Associação Mineira de Advogados Trabalhistas, Isabel das Graças Dorado, também representando a OAB/MG, o presidente da Subseção da OAB de Viçosa, Leonardo Pereira Rezende, os procuradores do município Bento Chiapeta (procurador-geral) e Wagner Ramiro Sales, e o advogado trabalhista Geraldo Liberato Sant'Anna.

 

Os visitantes trataram da instalação de vara do trabalho naquele município e reafirmaram a disposição de manterem a parceria com a Justiça do Trabalho para o funcionamento e melhorias.
De acordo com as informações prestadas pelo Dr. Orlando Tadeu a instalação da Vara do Trabalho de Viçosa está prevista para maio de 2013, podendo este procedimento ocorrer ainda em fevereiro ou março daquele ano. Segundo ainda o assessor da presidência do Tribunal Regional do Trabalho a Vara será instalada toda adequada ao funcionamento do processo eletrônico (PJE) e não aceitará petições impressas em papel.

 

De acordo com o presidente da OAB de Viçosa, Leonardo Pereira Rezende, "A instalação do Posto Avançado da Justiça do Trabalho em Viçosa já foi uma grande conquista para os jurisdicionados da região que será consolidada com a instalação da Vara do Trabalho. Antes disso todos da região tinham que se deslocar até Ponte Nova para fazer uma audiência ou peticionar. A OAB e as prefeituras da região são parceiras nesta conquista", afirmou.

 

Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho recebe comitiva de Viçosa

Foto: Presidência